Reabilitação do edifício da Divisão de Urbanismo e da Unidade de Atendimento ao Público

Portugal 2020 barra 3 Logotipos

.

Designação do projeto | Projeto de Reabilitação da Cobertura e Fachada do Edifício da Divisão de Urbanismo e da Unidade de Atendimento ao Público do Município de Azambuja

Código do projeto | ALT20-08-2316-FEDER-00014

Objetivo principal | Preservar e proteger o ambiente e promover a eficiência energética

Região de intervenção | Região NUT II - Lezíria do Tejo

Entidade beneficiária | Município de Azambuja

Data de aprovação | 29-07-2016

Data de início | 08-05-2017

Data de conclusão | 08-02-2018

Custo total elegível | 191.005,33 €

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER 162.354,53 €

Apoio financeiro público nacional/regional | Não aplicável

» Resumo da intervenção

O projeto que se apresenta tem por finalidade reabilitar exteriormente o edifício propriedade da Câmara Municipal de Azambuja, onde estão instaladas atualmente a Divisão de Urbanismo, a Unidade de Atendimento ao Público do Município de Azambuja, e os arquivos.

Os trabalhos previstos têm assim um âmbito muito restrito – fachadas e cobertura, mas não irão de forma alguma colidir com as intervenções de recuperação que venham a realizar-se mais tarde no interior, que ficam fora desta empreitada.

Deny from all