Eventos | Ação Social

• 17 abril | 14h30 | Palestra “Violência Doméstica” (cancelado)

Biblioteca Municipal Centro Cultural Grandella – Aveiras de Cima

Org.: Município de Azambuja e APAV

•  17 a 29 abril | Exposição “Campanhas de sensibilização APAV” (cancelado)

Biblioteca Municipal Centro Cultural Grandella – Aveiras de Cima

Org.: Município de Azambuja e APAV

BANCO LOCAL DE VOLUNTARIADO DE AZAMBUJA

O Banco Local de Voluntariado está em renovação! Visite o site Oficial da Câmara Municipal de Azambuja e encontre a ficha de inscrição para o efeito!

O Banco Local de Voluntariado cria um Programa de voluntariado tendo em conta as características do voluntário, onde estarão definidos os objetivos e a duração do projeto que integrarem neste regime, bem como os direitos e deveres do voluntário. O voluntário está protegido por um seguro apropriado ao seu programa!

Para mais informações dirija-se ao Páteo Valverde ao Gabinete de Saúde e Ação Social.

LOJA SOCIAL

A Loja Social da Câmara Municipal de Azambuja tem como objetivo suprir as necessidades imediatas de famílias carenciadas, através da recolha de bens usados ou novos, doados por particulares ou empresas.

Para puder beneficiar deste apoio terá de se dirigir ao Páteo Valverde, ao gabinete de Saúde e Ação Social para um atendimento com os técnicos.

A Loja Social poderá dispor de bens ou produtos como, Têxteis- Vestuário e Acessórios- Calçado

Este apoio social destina-se a Pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade social e com carência económica, que sejam beneficiários de Rendimento Social de Inserção; vítimas de catástrofes naturais; desempregados de longa duração, utentes dos serviços sociais, entre outros devidamente sinalizados pelas entidades locais.