Câmara aprovou relatório de gestão e contas de 2012

Deliberações da reunião extraordinária de 23 de abril.

O Executivo Municipal de Azambuja, reunido em sessão extraordinária no dia 23 de abril, aprovou os documentos relativos ao exercício do ano 2012. Em concreto, foram aprovados o “Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras Individuais de 2012”, o “Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras Consolidadas” e também a “Aplicação dos Resultados Líquidos do Exercício 2012”. Os documentos de prestação de contas serão agora submetidos à Assembleia Municipal.

Nesta sessão, foram igualmente aprovados os documentos de prestação de contas da EMIAEmpresa Municipal de Infraestruturas de Azambuja, referentes ao exercício do ano 2012, nomeadamente o Relatório do Conselho de Administração e as Demonstrações Financeiras. Refira-se que esta empresa municipal se encontra em processo de extinção, de acordo com a lei 50/2012, de 13 de agosto, que introduziu um novo regime jurídico da atividade empresarial da administração local cujos critérios, aplicados à EMIA, implicam, obrigatoriamente, a respetiva dissolução.

Por último, foi aprovada uma proposta de Revisão Orçamental.