Deliberações da Reunião de Câmara de 18 de fevereiro de 2014

Reunido em sessão ordinária na tarde de 18 de fevereiro, o Executivo Municipal de Azambuja deliberou ratificar um despacho do Presidente onde é aceite a doação, por parte do proprietário de um extinto clube de vídeo, de 200 filmes em formato DVD. Os filmes pertencem aos mais variados géneros cinematográficos e esta oferta constituinum momento de dificuldades financeiras para a autarquia - uma oportuna mais-valia no enriquecimento do acervo audiovisual da Rede de Bibliotecas do Município, e que fica à disposição de todos os seus utentes.

Foi, igualmente, aprovada uma proposta destinada à realização de um estágio curricular nas áreas da Contabilidade e da Fiscalidade. Assim, correspondendo ao pedido da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, a Câmara Municipal de Azambuja vai acolher uma aluna do 3º ano da referida licenciatura deste estabelecimento de ensino.

Uma proposta relativa à doação de artigos de higiene e limpeza e outra referente à atribuição de indemnizações foram retiradas.

Deny from all