Deliberações da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Azambuja

08 de março de 2016

Reunido em sessão extraordinária, no passado dia 08 de março de 2016, o Executivo Municipal de Azambuja aprovou o procedimento concursal que visa a aquisição do fornecimento de refeições escolares, pelo período de dois anos lectivos (2016/2017 e 2017/2018). No mesmo sentido, foi também, aprovada a proposta do procedimento do concurso público, com vista à celebração de um acordo para a aquisição de serviços de manutenção de campos com relvado sintético, pelo período de 4 anos a contar da data da sua celebração. Refira-se que estas contratações seguirão para a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, para que a Central de Compras Eletrónicas da CIMLT proceda, em sua representação, à tramitação do concurso público necessário e à celebração do acordo.

Por fim, foi aprovada a proposta de lançamento do procedimento de um concurso público para concessão do direito de exploração do Bar da “Casa da Câmara” em Aveiras de Cima, de acordo com o programa de concurso e caderno de encargos. Nesta mesma proposta foi aprovada a designação dos membros do júri para este procedimento.