PAFT - Programa Atividade Física para Todos 2016/2017 arrancou em todas as vertentes

PAFT Fins de Semana teve início a 01.outubro

.

A Câmara Municipal de Azambuja dá continuidade ao PAFT – Programa Atividade Física para Todos, acompanhando o ano letivo 2016/2017 (até junho).
O projeto avançou para a 14ª temporada consecutiva mantendo as suas várias vertentes que concretizam o objetivo do município de levar o exercício físico mesmo a toda a população.

O que também se mantém (com uma ou outra exceção) é a tradição do encontro quinzenal aos domingos, pelas 09h00, com iniciativas abertas à participação de toda a gente.

A participação no “PAFT Fins de Semana” é totalmente gratuita e estão lançadas as propostas para o trimestre outubro, novembro e dezembro.

Acrescente-se que, em simultâneo, iniciaram-se as aulas para as pessoas com mais de 55 anos em todas as freguesias do concelho. O “PAFT maiores de 55” começa com cerca de 200 inscritos até ao momento, e continua aberto a todos os interessados.

Arrancaram, igualmente, as aulas para todas as turmas do ensino pré-escolar da rede pública no concelho, abrangendo cerca de duas centenas de crianças.

E porque é para todos, este programa continua a contemplar aulas de atividade física especialmente adaptada aos alunos da instituição de solidariedade social CERCI-Flor da Vida de Azambuja.

Mais informações sobre esta iniciativa da Câmara Municipal de Azambuja, podem ser solicitadas através do telefone 263 400 475 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

20161001 PAFT trimestre outubro dezembro