Deliberações da Câmara de Azambuja

Reunião de 11 de outubro de 2016

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua última reunião ordinária, no dia 11 de outubro, a ratificação de um protocolo estabelecido entre a autarquia e a empresa Triaza. O documento tem por objeto a aceitação, no âmbito do apoio mecenático, de um parque desportivo financiado pela referida empresa. O equipamento em causa já se encontra instalado no Jardim Urbano Dr. Joaquim António Ramos, na vila de Azambuja, onde pode ser usufruído por toda a população.

Foi aprovada a autorização para cedência de transporte, bem como isenção do pagamento da respetiva taxa, ao Agrupamento de Escolas de Azambuja. O serviço destinou-se à deslocação de cinco alunos e dois professores para participarem no concurso “Ciencia en Acción”, que se realizou em Algeciras – Espanha, entre os dias 7 e 9 de outubro.

Foi, igualmente, deliberado autorizar um compromisso plurianual referente ao aluguer de equipamentos informáticos e serviço de cópias e de impressão, pelo prazo de 36 meses, com o valor total de 51.000,00€, acrescidos de IVA.

Por fim, foi aprovada autorização para outro compromisso plurianual, este referente ao procedimento “Aquisição de serviços de tratorista”, por um período de 5 meses, com o valor de 3.000,00€ acrescidos de IVA. A necessidade deste serviço deve-se à falta de operadores habilitados para a utilização de equipamentos que se encontram imobilizados no parque de viaturas, e assim dar resposta às solicitações para a limpeza de bermas e zonas de mato.

A proposta referente à atribuição de uma verba à CERCI Flor da Vida, para fazer face à aquisição de equipamento para o funcionamento da Loja Social, foi retirada.

Deny from all