"Arrifana à volta" - mais uma caminhada PAFT para todos!

Dia 13.novembro.2016, concentração às 09h00.

A localidade de Arrifana, no designado "Alto Concelho" de Azambuja, é o palco para mais uma atividade do PAFT – Programa Atividade Física para Todos, que decorre quinzenalmente, aos fins de semana. No dia 13 de novembro, realiza-se mais uma caminhada – “Arrifana à volta”, onde serão percorridos alguns dos trilhos mais bonitos deste município. Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

O percurso tem cerca de 7 Kms, de dificuldade média, e terá início junto à Sociedade Recreativa de Arrifana. A concentração está marcada para as 09h00. Aconselha-se os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática do pedestrianismo e às condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Mais informações através do número 263 400 475 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

20161113 PAFT caminhada Arrifana