Reunião extraordinária do Município de Azambuja

dia 30 de novembro, pelas 15h00, no no Salão Nobre dos Paços do Concelho

O Executivo Municipal de Azambuja irá reunir em sessão extraordinária no dia 30 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00. Tratando-se de uma reunião extraordinária, o período ‘Antes da Ordem do Dia’ está aberto apenas ao público para apresentação de questões gerais. De acordo com o regimento, os vereadores estão limitados à discussão da Ordem de Trabalhos, que nesta sessão é a seguinte:

Ponto 1 – Criação do sistema multimunicipal de saneamento de águas residuais da Grande Lisboa e Oeste e constituição da sociedade anónima concessionária do mesmo.

Ponto 2 – Criação de um novo sistema multimunicipal por cisão do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento de Lisboa e Vale do Tejo.