Aula de zumba e dança no arranque 2017 do Programa Atividade Física para Todos

08.janeiro, 10h30, Jardim Urbano Dr. Joaqui Ramos - Azambuja.

.

O PAFT-Programa Atividade Física para Todos abre o ano 2017 com uma proposta bem animada, uma aula de zumba e dança ao ar livre, pelas dez horas da manhã do próximo domingo 08 de janeiro. O ponto de encontro e palco do evento será o Jardim Urbano Dr. Joaquim Ramos, em Azambuja.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Dancitrauteia, coletividade mais conhecida como “Escola de Dança Alunos de Apolo de Azambuja”, que assinala neste fim de semana o seu 5º aniversário e integra nas suas comemorações esta aula de zumba e dança em espaço público.

Aconselha-se os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática desportiva, bem como água.

Abre-se, assim, mais um trimestre da época 2016/2017 do PAFT, iniciativa dinamizada pelo Município de Azambuja, que lança desde já o convite para um passeio BTT (dia 05.fevereiro) e um ‘challenge’ (dia 05.março). Haverá ainda várias caminhadas a realizar ao longo destes meses. A participação está aberta a toda a população e as inscrições são gratuitas.

Mais informações através do número 263 400 475 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

20170108 PAFT zumba Azambuja