Restaurantes e vinhos do Concelho de Azambuja premiados no “7º Tejo Gourmet” (2016)

Parabéns a Aveiramariscos, Mercearia do Peixe & Cia., AgroBatoréu e Qta. de Vale Fornos.

.

O Concelho de Azambuja voltou a estar representado na edição 2016 do evento “Tejo Gourmet”, organizado pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo em colaboração com a Comissão Vitivinícola Regional Tejo. O nome do Concelho de Azambuja ficou, uma vez mais, muito prestigiado pela participação de dois restaurantes e vários vinhos aqui produzidos.

O Município de Azambuja congratula-se com o resultado obtido pelo restaurante “Aveiramariscos”, de Aveiras de Cima (ouro); pelo restaurante “Mercearia do Peixe e Cia.”, de Vila Nova da Rainha (prata); pelo produtor “AgroBatoréu Lda.”, de Aveiras de Cima, (ouro para o vinho Batoréu Red Blend e prata para o Terra Silvestre Red Blend e T.S: Grande Reserva); e também pela “Sociedade Agrícola de Vale Fornos”, de Azambuja (prata para o Cabernet Sauvignon Reserva).

.

Recorde-se que a iniciativa nasceu com a designação “Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo”, há 7 anos, abrangendo apenas o Ribatejo mas alargou-se, entretanto, à participação de restaurantes de todo o país que aceitassem o desafio de harmonizar a melhor gastronomia com os excelentes vinhos da nossa região. A entrega de prémios do 7º “Tejo Gourmet” teve lugar no passado dia 25 de março, em Tomar.

O Município de Azambuja felicita os responsáveis pelas quatro casas premiadas, os respetivos colaboradores, e – com reconhecido apreço – todos os agentes económicos que dão diariamente o seu contributo para a promoção da imagem do Concelho de Azambuja.

Deny from all