Município organiza "Jornadas de Investimento - Oportunidade: Azambuja"

Dia 14 de junho, às 14h00. - Inscrição gratuita. Participe.

.

O Município de Azambuja está a organizar uma iniciativa intitulada “Jornadas de Investimento – Oportunidade: Azambuja”. O evento terá lugar no auditório do Centro Paroquial de Azambuja, no dia 14 de junho, com início as 14h00. Está convidado para a sessão de abertura, o Secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos.

Esta ação enquadra-se no projeto municipal “Construir o futuro em torno da Inovação” e pretende debater as potencialidades socioeconómicas do concelho. Esse objetivo, de apontar linhas orientadoras de desenvolvimento e crescimento, procurará ser alcançado a partir de uma partilha de conhecimento e experiência de vários agentes locais e de investidores. As jornadas decorrerão em dois painéis com uma dezena de intervenções.

O primeiro painel será composto pelo Presidente da Câmara Municipal de Azambuja, pela equipa de revisão do Plano Diretor Municipal, pelo Crédito Agrícola de Azambuja, pela empresa Biosurfit, pela start-up vencedora do concurso “Acredita Portugal” e ainda contará com a apresentação do programa “Azambuja Empreende”, com o apoio do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. No segundo painel, intervirão o departamento de recursos humanos do grupo Sonae e os diretores dos três agrupamentos de escolas do concelho – Azambuja, Vale-Aveiras e Alto de Azambuja. Fair Play

20170614 jornadas investimento cartaz