quarta-feira, 11-01-2012.

Obras da Estrada Municipal 641 (EN3 / Casais de Baixo)

Circulação condicionada até 20.Janeiro.

O Município de Azambuja informa que, a partir das 08h30 do dia 12 de Janeiro, o trânsito automóvel será cortado a todos os veículos na Estrada Municipal 641, ligação entre a EN3 e a localidade de Casais de Baixo. Este corte estende-se até final do dia 13, prolongando-se alguns constrangimentos até à conclusão da obra prevista para 20 de Janeiro.

A obra e as alternativas de trânsito estarão devidamente sinalizadas. Neste período, o trânsito pesado oriundo de Casais dos Britos com destino à EN3 terá de seguir para Azambuja, descendo os Casais do Regedor e a Rua do Vale da Adega, chegando à rotunda junto ao Campo da Feira. Quanto aos veículos ligeiros, poderão circular de Casais dos Britos para Casais de Baixo, tomando aí o desvio indicado para acesso à EN3 (desvio esse que não tem capacidade para pesados).

Esta situação é indispensável à realização dos trabalhos de consolidação do atravessamento de uma linha de água e da elevação do plano da referida via (em cerca de 80 cms), perto das instalações da empresa Avipronto. Ao longo da semana entre 16 e 20 de Janeiro haverá ainda fortes condicionamentos à circulação, no período de pavimentação e conclusão da obra.
A intervenção, da responsabilidade da EMIA – Empresa Municipal de Infraestruturas de Azambuja, visa eliminar a situação de alagamento daquele local, habitual em dias de chuva mais intensa, e – consequentemente – melhorar as condições de segurança da circulação naquela estrada.

Apela-se à compreensão de todos e ao respeito pela sinalização.

Deny from all