Câmara de Azambuja dá início à empreitada de sinalização horizontal com as marcações rodoviárias

A partir de 13 de julho de 2017

A Câmara Municipal de Azambuja vai dar início aos trabalhos da empreitada destinada à sinalização horizontal com as marcações rodoviárias, em diversas localidades do concelho, a partir do dia 13 de julho. A respectiva empreitada teve um valor de 21.894,00€ e deverá estar concluída até ao final do mês de julho de 2017.

As zonas a intervir são a Rua Quinta da Mina (Azambuja); Rua João Lourenço – Casais dos Britos (na zona da capela); Rua Francisco Januário (Casais Vale Barata - Azambuja); Rua da Paz e Rua Ramal de Cima (Vale do Paraíso); Rua do Carrasco e Rua e Travessa 1º de Maio (Aveiras de Cima); Estrada Municipal 582 (junto ao cemitério de Manique do Intendente); Rua Pina Manique (junto ao cruzamento para Quebradas e ao PT); Lombas/passadeiras na Rua António Amaro dos Santos (junto à Pizzaria Zaia – Aveiras de Cima) e na Rua da Escola em Vale do Brejo (junto à escola básica).

O município apela à compreensão de todos para os incómodos desta intervenção e ao respeito pela sinalização.