Rancho Fol. Etn. de Manique do Intendente organiza 17º Festival de Folclore

Sábado, dia 09 de setembro, pelas 21h00

No próximo dia 9 de setembro, o folclore será o rei da animação popular em Manique do Intendente, concelho de Azambuja. O 17º Festival Nacional organizado pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Manique do Intendente, terá início pelas 21h00.

A iniciativa irá preencher o serão de sábado, com a demonstração das danças e cantigas típicas de várias regiões de Portugal. Pelo palco deste Festival, para além do anfitrião Rancho Folclórico e Etnográfico de Manique do Intendente, irão passar o Grupo de Cantares de Sousel (Alto Alentejo), o Rancho Os Ceifeiros de Liteiros (Torres Novas) e o Rancho Grupo Regional de Folclore da Benedita (Alcobaça).

O evento conta, nomeadamente, com o apoio da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa e da Câmara Municipal de Azambuja.

RanchoManique2017