Grupo Tradicional 'Os Casaleiros' organizam mais uma "Festa da Amizade Etnofolclórica"

dia 07 de outubro, em Casais dos Britos (Freguesia de Azambuja)

.

O Grupo Tradicional “Os Casaleiros” de Casais dos Britos, pertencentes à freguesia sede do concelho de Azambuja, vai levar a efeito mais uma edição da sua “Festa da Amizade Etnofolclórica”. O evento tem o apoio do município e terá lugar na sede do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, no serão do dia 07 de outubro de 2017.

Além dos anfitriões, participam neste intercâmbio o Grupo Folclórico de Faro (Algarve), o Rancho Folclórico de Gouveia (Beira Alta Serrana), O Rancho Folclórico “Peixeiras da Vieira” (Beira Litoral Vareira), e ainda o Rancho Folclórico da Fajarda (Ribatejo – Lezíria/Charneca).

Os grupos convidados chegarão à vila de Azambuja pelas 17h45, concentrando-se no Centro Cultural-Páteo Valverde onde tomarão parte numa sessão solene e visita ao Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque. As atuações decorrerão nas instalações do grupo organizador, em Casais dos Britos, a partir das 21h30.

Para mais informações contactar através dos números 912 757 089 / 918 858 942 / 964 009 512 / 92 905 40 50.

20171007 Casaleiros amizade etnofolclorica

Deny from all