Limpeza e desinfeção de reservatórios de água, de 13 a 17 de novembro

Informação da empresa Águas da Azambuja.

A Câmara Municipal vem divulgar uma informação da empresa Águas da Azambuja S.A., de interesse para a população.

Entre os dias dias 13 a 17 de novembro vão decorrer trabalhos de limpeza e desinfeção de vários reservatórios de abastecimento de água, no concelho de Azambuja. A medida visa assegurar os níveis máximos de qualidade da água fornecida aos munícipes.

Alerta-se para o facto dos trabalhos poderem provocar algumas falhas no abastecimento de água às localidades com apenas uma célula-reservatório.

A empresa compromete-se a realizar as intervenções com a maior brevidade possível, de modo a minimizar os inconvenientes daí causados, agradecendo desde já a compreensão dos munícipes. Os serviços encontram-se disponíveis para prestar esclarecimentos complementares através do mail:

Na internet, em www.aguasdaazambuja.pt os clientes da empresa poderão encontrar mais informações sobre este e outros assuntos.

Deny from all