Dez novos abrigos melhoram as condições dos passageiros de transportes

O Município de Azambuja acaba de efetuar a instalação de dez novos abrigos de passageiros que vêm melhorar as condições de espera dos utilizadores de transportes públicos.

Os novos equipamentos substituem algumas estruturas que se encontravam danificadas ou cuja reabilitação se revelava inviável.

Destes dez novos abrigos, quatro foram distribuídos ao longo da Estrada Nacional 3 – um em Vila Nova da Rainha, outro em Azambuja e dois em Casais da Lagoa. Os restantes seis foram instalados um em Manique do Intendente, um em Casais de Baixo (Azambuja), dois em Alcoentre e dois na Freguesia de Aveiras de Cima.

A aquisição e montagem destes equipamentos urbanos representa um investimento municipal de 21.832,50 euros.

A autarquia procurará, de acordo com as disponibilidades orçamentais, prosseguir este esforço de renovação dos abrigos de passageiros em todo o concelho.

Deny from all