Iniciada a colocação e conservação da sinalização em Aveiras de Cima

Apela-se à compreensão para alguns constrangimentos ao trânsito automóvel.

O Município de Azambuja deu início à colocação e conservação de sinalização horizontal e vertical, no núcleo urbano de Aveiras de Cima.

Esta empreitada vem na sequência da necessidade da existência de um Regulamento de Trânsito no Núcleo Urbano de Aveiras de Cima, pelo facto da postura de trânsito das áreas urbanas de Aveiras de Cima se ter revelado desatualizada pelas profundas alterações físicas e urbanísticas ocorridas ao longo do tempo.

Este regulamento foi aprovado em Assembleia Municipal, do dia 27 de abril de 2018.

Os trabalhos desta empreitada consistem na colocação de sinalização horizontal (pintura horizontal do eixo, pintura horizontal da guia, barras de paragem, passadeiras de peões, raias oblíquas paralelas e bandas cromáticas), colocação de sinalização vertical e colocação de guardas de segurança.

A intervenção inicia-se em parte da Rua António Amaro dos Santos, onde será cortado o sentido de trânsito poente-nascente entre a Travessa da Fonte Santa e a Travessa da Ameixoeira.

A Câmara Municipal de Azambuja agradece a compreensão para os constrangimentos que poderão ocorrer e apela ao respeito pela sinalização no local dos trabalhos.

- Rua António Amaro dos Santos