Pátios de 3 escolas do concelho beneficiados com a construção de telheiros

Manique do Intendente, Aveiras de Cima e Azambuja.

O Município de Azambuja está a melhorar as condições de 3 escolas do concelho com a construção de telheiros nos respetivos pátios. Os estabelecimentos de ensino alvo desta beneficiação são a Escola Básica Integrada de Manique do Intendente e a Escola Básica de Vale Aveiras – ambos já concluídos, e ainda a Escola Básica Boavida Canada em Azambuja – em execução.

O valor global da empreitada ascende a 47.250,00 euros e insere-se na política de investimento na Educação, seguida pela Câmara Municipal de Azambuja, que pretende dar condições cada vez melhores às comunidades escolares, nomeadamente, permitir uma maior fruição do espaço exterior das escolas independentemente da época do ano e das diversas situações meteorológicas.