Reabertura da Escola Municipal de Ténis no Complexo de Piscinas de Azambuja

Início a 05.janeiro. Nos sábados deste mês há aulas gratuitas. Venha experimentar!

A Escola Municipal de Ténis vai reiniciar a sua atividade, nos campos integrados no Complexo de Piscinas de Azambuja. As aulas terão a orientação técnica do treinador Luís Cruz e decorrerão aos sábados, de manhã entre as 11h00 e as 12h00, e à tarde entre as 16h00 e as 17h00.

Este início de 2019 traz uma novidade. O treinador Luís Cruz estará disponível em regime gratuito, todos os sábados de janeiro, das 10h00 às 11h00, e das 15h00 às 16h00, para todo o público que quiser ter contacto com a modalidade.

Se nunca jogou ténis ou há muito tempo não pega na raqueta, venha experimentar! Os campos de ténis do Complexo de Piscinas de Azambuja esperam por si, aos sábados.

tenis PAFT jogo