PAFT - Caminhada / Corrida "Rota do Palácio das Obras Novas", em Azambuja

Dia 27 de janeiro, com encontro às 09h00, junto ao Pavilhão Municipal de Azambuja.

A zona ribeirinha da vila de Azambuja irá receber, no próximo domingo 27 de janeiro, mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com o CCD-Centro de Cultura e Desporto dos seus funcionários.

A proposta é para conviver e descobrir, em caminhada ou em corrida, a “Rota do Palácio das Obras Novas”. O ponto de encontro, será o Pavilhão Municipal, no Campo da Feira em Azambuja, pelas 09H00.

As inscrições para a caminhada e corrida são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática da caminhada e de acordo com a previsão meteorológica para o dia. Será, igualmente, aconselhável, levar água e reforço alimentar. O percurso terá cerca de 13 kms, em ritmos adequados aos atletas da corrida e da caminhada, e haverá o acompanhamento permanente de um carro de apoio. No final, os balneários do Pavilhão Municipal poderão ser utilizados para banhos pelos participantes na atividade.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a prática de exercício físico em ambiente de convívio e boa disposição. Para o final, está programado um almoço, no salão da Poisada do Campino, para repor energias e confraternizar. O almoço será porco no espeto e tem o custo, para os sócios do CCD de 6,00€/adultos e de 4,00€/até aos 12 anos. Para não sócios do CCD o valor é de 7,50€/adultos e de 5,00€/até 12 anos.

As inscrições para o almoço estão abertas até ao dia 24 de Janeiro de 2019 e poderão ser efetuadas através do número 969 291 771 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

2019.01.27 PAFT Caminhada CCD