Vem aí a 3ª edição da prova "Trilhos Pina Manique" - trail e caminhada

28 de abril de 2019 (inscrições até dia 25.abril). Integrada na Festa das Tasquinhas "Torricado na Praça".

Associação Trilhos Pina Manique em parceria com a Câmara Municipal de Azambuja e com o apoio da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, vai realizar no dia 28 de abril de 2019, a 3ª edição do Trail “Trilhos Pina Manique”.

A prova está integrada na Festa das Tasquinhas de Manique do Intendente, designadas por “Torricado na Praça”, que decorre nos dias 26, 27 e 28 de abril.

O 3º Trail “Trilhos Pina Manique” será composto por duas corridas de carácter competitivo, sendo um Trail de 23km e um Mini Trail com 13km de distância. Haverá, também, uma caminhada pedestre, sem fins competitivos, com uma distância aproximada de 10km. Todos os percursos terão início no Largo Pina Manique e chegada na Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente.

A participação nos Trails de 23km e 13km tem um custo de inscrição de 18,00 €/pessoa e a participação na Caminhada Pedestre tem um custo de 10,00 €/pessoa. O valor de inscrição inclui o seguro individual, um almoço e uma T-shirt. No caso dos participantes dos Trails o kit é constituído, ainda, por um dorsal personalizado, um chip, e um saco de oferta com produtos regionais. No final da prova, os atletas, têm direito a uma massagem.

Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática de corrida e caminhada e de acordo com a previsão meteorológica para o dia. Ao longo dos percursos haverá postos de abastecimento e apoio permanente. Os Bombeiros Voluntários de Alcoentre irão apoiar as equipas, bem como, alguns voluntários que sinalizarão locais de maior perigosidade.

Para o final está programado um almoço de convívio, incluído no preço de inscrição, que será servido no Largo dos Imperadores. O almoço é feijoada e está incluído o pão, bebidas, doces e fruta. Para os acompanhantes dos participantes, terá o custo de 6,00 € por pessoa. Esta informação, terá de ser referida no formulário de inscrição e pago no ato da mesma.

As inscrições terão de ser realizadas online, através do link https://trilhospinamanique.wixsite.com/trilhospinamanique. É solicitado o preenchimento de um formulário e o pagamento no ato da inscrição. O prazo foi alargado até ao dia 25 de abril.

A iniciativa conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e da Casa do Povo de Manique do Intendente.

Deny from all