Executivo Municipal de Azambuja reúne em Virtudes - Aveiras de Baixo

Sessão ordinária descentralizada, dia 30 de julho de 2019

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, cabendo agora a vez da Freguesia de Aveiras de Baixo. A reunião terá lugar no dia 30 de julho, terça-feira, no Convento das Virtudes, com início às 17h00. Estas sessões pretendem aproximar a gestão municipal dos eleitores e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, por cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma sessão numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 403 (Câmara Municipal). Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Beneficiação do Parque da Milhariça – Aveiras de Cima – Abertura do Concurso Público

Ponto 2 – Requalificação e refuncionalização da Escola Básica, Jardim de Infância e espaços exteriores de Vila Nova da Rainha – Abertura de Concurso Público

Ponto 3 – Regulamento de Organização dos Serviços Municipais

Ponto 4 – Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação (Alteração) – Início de Procedimento

Ponto 5 – Regulamento Municipal de Toponímia e Numeração Policial – Início de Procedimento

Ponto 6 – Primeira suspensão parcial ao Plano Diretor Municipal de Azambuja e estabelecimento de medidas preventivas – Processo nº 38/19 - DIV

Ponto 7 – Protocolo de Geminação com Mosteiros – Representação e atribuição de apoio

Ponto 8 – Autorização para recrutamento de trabalhadores por recurso à reserva de recrutamento – Assistente Operacional / Cantoneiros de Limpeza

Ponto 9 – Mercado Mensal de Azambuja – sorteio para atribuição de lugares

Ponto 10 – Campanha da Cal 2019

Ponto 11 – Normas de participação na “Gula – À Mesa dos Restaurantes do Município de Azambuja”