Câmara Municipal aprova gestão e contas de 2011

Reunido em sessão extraordinária no dia 18 de Abril, o Executivo Municipal de Azambuja aprovou os documentos relativos ao exercício do ano 2011.

Em concreto, foram aprovados o “Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras Individuais de 2011”, o “Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras Consolidadas” e também a “Aplicação dos Resultados Líquidos do Exercício 2011”.

A ordem de trabalhos incluía, igualmente, o procedimento para aquisição de comunicações móveis de dados e voz, que foi aprovado. Este procedimento consiste num ajuste directo da autarquia com o operador vencedor do concurso público realizado pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, a cuja central electrónica de compras o Município de Azambuja aderiu em Junho de 2011 com vista à aquisição de bens e/ou serviços em condições e a preços mais vantajosos.

Ainda no âmbito da central de compras da CIMLT, foi deliberado favoravelmente o caderno de encargos e programa de concurso público referente à aquisição de refeições escolares para o ano lectivo 2012/2013.

Deny from all