33º Aniversário do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos

Dias 13 e 14 de setembro de 2019

O Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos (CCRCB) vai comemorar o seu 33º aniversário, nos dias 13 e 14 de setembro de 2019.

A comemoração inicia-se na sexta-feira, dia 13 de setembro, com uma noite dos anos 80, com a presença do DJ Zezocas.

No sábado, dia 14 de setembro, está agendado um almoço de convívio, com porco no espeto e bolo de aniversário. É necessária reserva até ao dia 13 de setembro e pode ser realizada na sede coletividade. Para terminar o dia, a coletividade organiza, ainda, um baile com o Duo Daniel e Mara.

As entradas são livres e a iniciativa é organizada pela Associação Cultural e Recreativa de Casais dos Britos, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

20190913 aniversario CCRCB

Deny from all