Executivo Municipal de Azambuja reúne em Aveiras de Cima

Sessão ordinária descentralizada, dia 08 de outubro de 2019.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, cabendo agora a vez da Freguesia de Aveiras de Cima. A reunião terá lugar no dia 08 de outubro, terça-feira, no salão da junta de Freguesia local, com início às 17h00. Estas sessões pretendem aproximar o órgão responsável pela gestão municipal aos eleitores, e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, por cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma sessão numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 403 (Câmara Municipal). Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 Elaboração do Plano de Pormenor da Zona Nascente de Aveiras de Cima

Ponto 2 – Projeto de Regulamento do Orçamento Participativo de Azambuja

Ponto 3 Abertura de procedimento concursal para admissão de um Assistente Operacional – Motorista de Transportes Coletivos

Ponto 4 Abertura de procedimento concursal para admissão de dois Técnicos Superiores – Área de Desporto

Ponto 5 Abertura de procedimento concursal para admissão de seis Assistentes Operacionais – Auxiliares de Serviços Gerais

Ponto 6Normas de participação no Circuito do Torricado – Azambuja Trail Running 2019/2020

Ponto 7Protocolo de colaboração com o CCD-Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Azambuja

Ponto 8Apoios Financeiros:

8.1Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo