Hidrobus - transporte gratuito para aula de hidroginástica à 4ªfeira (inscrições abertas)

O HidroBus é um projeto do Município de Azambuja que visa dar aos munícipes com mais de 55 anos, que necessitem de transporte, a possibilidade de frequentarem aulas de hidroginástica uma vez por semana.

Esta aula funcionará às quartas-feiras, entre as 10h30 e as 11h15, e terão início no dia 6 de novembro de 2019. A Câmara Municipal proporciona o transporte, totalmente gratuito, e os utentes apenas terão de pagar a mensalidade referente às aulas, efetuando o pagamento no balcão do complexo ou transferência bancária.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas via telefone - 263 400 490, por email - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pessoalmente na receção do Complexo de Piscinas de Azambuja. Por razões de espaço disponível e de segurança dos praticantes, o grupo terá uma lotação máxima de 42 pessoas.

* Custo: 15,90 € (mensalidade) + 10,59 € (taxa de inscrição)

* Desconto de 10%: famílias numerosas; Alunos UTICA; Alunos PAFT; Bombeiros/PSP/GNR/Militares; funcionários CMA; Carenciados identificados Ação Social; PACK família 3 ou mais utentes a frequentar as piscinas; pensionistas; maiores de 65 anos.

Horários do transporte Hidrobus:

09h00 - Manique do Intendente (perto dos semáforos)

09h10 - Alcoentre (Rodoviária)

09h30 - Aveiras de Cima (Café Lareira)

09h40 - Vale do Paraíso (Largo da Junta de Freguesia)

09h50 - Aveiras de Baixo (Junta de Freguesia)

09h50 - Vila Nova da Rainha (Junta de Freguesia)

12h00 - Regresso (Saída das Piscinas)

Este é mais um serviço público criado pela autarquia para incentivar a população a praticar atividade física e a adotar hábitos de vida mais saudáveis.