18 a 24 de novembro - Atividades na Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Dia 23 de novembro - "ALBA - A Ler Brincamos e Aprendemos", na Biblioteca Municipal de Azambuja.

» Alba - A Ler Brincamos e Aprendemos (2-5 anos)

Sábado, dia 23 de novembro, às 10h30, na Biblioteca Municipal de Azambuja.

Tendo como objetivo principal despertar o interesse pelo livro e pelas histórias esta iniciativa consiste numa dinamização de leitura seguida de um pequeno atelier que visa desenvolver a motricidade fina que se desenvolve nesta faixa etária. As temáticas das histórias promovem o desenvolvimento dos conhecimentos ensinados nestas idades tal como as formas, as cores, os números, os animais e bons hábitos de higiene entre outros. Espera-se auxiliar a aprendizagem da linguagem e o gosto de estar no espaço da biblioteca.

Inscrições limitadas e gratuitas no balcão da biblioteca, por correio eletrónico ou através do Facebook.

» Exposição "Escuteiros 524 Aveiras de Cima"

Patente até ao dia 30 de novembro de 2019.

"Para celebrar os 20 anos do agrupamento de Escuteiros - 524 Aveiras de Cima, queremos nesta exposição viver e relembrar em fotos e objetos deste caminho de 20 anos a fazer escutismo em Aveiras de Cima"

» Bibliomóvel

Aviso: Paragem da BICA no dia 18 de novembro, por questões de manutenção.

O serviço bibliomóvel, que permite empréstimo no local, nas freguesias do Alto Concelho pretende chegar a todas as pessoas com mobilidade reduzida ou que não tenham transporte. Um técnico deslocar-se-á às freguesias de Alcoentre, Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa quinzenalmente com uma selecção de livros para empréstimo. Os utilizadores poderão inscrever-se na hora e realizar empréstimo domiciliário no imediato.

Mensalmente com a seguinte rotatividade: 1ª e 3ª terça-feira do mês União das freguesias; 2ª e 4ª terça-feira do mês Freguesia de Alcoentre.

» Atividades do mês de novembro nas Bibliotecas Municipais de Azambuja

» Também pode consultar as nossas atividades e a programação de todas as bibliotecas da Lezíria do Tejo no portal da RIBLT - Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.

RIBLT Logotipo