Férias de Natal AAAF – para crianças da rede pública concelhia do pré-escolar

Inscrições abertas até ao dia 29 de novembro de 2019.

O Município de Azambuja está a organizar um programa de “Férias de Natal” destinado às crianças dos 3 aos 6 anos que estejam matriculadas nos jardins de infância da rede pública do concelho.

A proposta enquadra-se na oferta de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) habitualmente disponibilizada pela autarquia. Estas Férias de Natal serão desenvolvidas na pausa letiva que se aproxima, e decorrerá nessas três semanas, nos dias 18,19, 20, 23, 26, 27 e 30 de dezembro e ainda nos dias 02 e 03 de janeiro. A iniciativa inclui atividades lúdicas, criativas e divertidas.

A inscrição deverá ser feita até ao dia 29 de novembro na Unidade de Atendimento ao Público de Azambuja (Páteo Valverde), no Espaço Cidadão de Aveiras de Cima (Casa da Câmara) ou no Espaço Cidadão de Manique do Intendente (secretaria da junta da União de Freguesias).

Para mais informações, contactar o serviço de Educação do Município de Azambuja, através do número de telefone 263 400 496 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Deny from all