Tertúlia Festa Brava atribui troféus da temporada tauromáquica 2019

Cerimónia de entrega, no dia 29 de novembro.

A Tertúlia Festa Brava vai realizar a sua habitual entrega de troféus referentes à temporada tauromáquica há pouco terminada. A iniciativa decorrerá no dia 29 de novembro, sexta-feira, durante um jantar marcado para as 20h30 no Restaurante Oficina dos Sabores, em Aveiras de Cima.

Com esta iniciativa anual, a coletividade taurina pretende distinguir aqueles que mais se destacaram nas várias vertentes da “festa” durante a última época. Assim, serão galardoadas as figuras que mais se destacaram nas categorias de: cavaleiro de alternativa, cavaleiro praticante, cavaleiro amador, matador de toiros, novilheiro, peão de brega/bandarilheiro, grupo de forcados, ganadaria, carreira, prestígio, divulgação da festa, empresa e imprensa. Serão, ainda, atribuídas várias menções honrosas pelo esforço de preservação da festa.

O evento contará com animação musical a cargo dos “Hermanos Del Flamenco” e com fado tradicional na voz de Francisco Rei, acompanhado por Luís Grácio na guitarra portuguesa e João Ramos na viola.

Esta iniciativa da Tertúlia Festa Brava conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e das Juntas de Freguesia de Azambuja e de Aveiras de Cima.

Deny from all