Exporainha 2019 – 17º Exposição de Columbofilia em Vila Nova da Rainha

De 30 de novembro a 01 de dezembro de 2019.

No Concelho de Azambuja, o Grupo Columbófilo Vilanovense, de Vila Nova da Rainha, vai realizar mais uma exposição de columbofilia, a “ExpoRainha 2019”. A décima sétima edição deste certame terá lugar no Pavilhão Desportivo de Vila Nova da Rainha e estará de portas abertas ao público nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

A ExpoRainha conta com a participação de criadores nacionais e também alguns columbófilos estrangeiros. A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 10h00 de sábado, 30 de novembro. Os visitantes poderão apreciar algumas centenas de aves neste certame que, de acordo com os responsáveis, é um dos mais importantes encontros de columbofilia de Portugal e que atrai inúmeros amantes desta modalidade vindos de todo o país. Haverá ainda animação cultural bem como uma exposição/venda de produtos necessários a esta atividade.

A iniciativa é uma organização do Grupo Columbófilo Vilanovense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja, da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha e da União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha.

Deny from all