Teatro “Recordar é Viver” na A.R.C Quebradas (Alcoentre)

Dia 01 de dezembro, às 16h00. Entradas livres.

A aldeia de Quebradas, na Freguesia de Alcoentre, Concelho de Azambuja, vai receber, no próximo domingo, dia 01 de dezembro, um espetáculo de teatro intitulado de “Recordar é Viver”.

O evento é de entrada livre e está marcado para as 16h00, na Associação Recreativa e Cultural das Quebradas.

O espetáculo “Recordar é Viver” é levado à cena pelo Grupo de Teatro Amador “Os Lendários” do Bombarral, que se apresenta com um elenco de dezena e meia de atores, e anuncia levar ao palco uma tarde de boa disposição e alegria.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e é uma organização da Junta de Freguesia de Alcoentre que pretende dinamizar as associações da sua freguesia com atividades de âmbito cultural.