David Antunes em evento solidário a favor da CERCI Flor da Vida

Dia 30 de novembro de 2019, a partir das 16h30.

(fotografia: facebook David Antunes)

Continua a decorrer a campanha de solidariedade a favor da CERCI – Flor da Vida, sediada em Azambuja. A próxima iniciativa acontece no próximo dia 30 de novembro, a partir das 16h30, no Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, na freguesia de Azambuja.

O conhecido cantor ribatejano David Antunes, já com uma consolidada carreira a nível nacional, é o cabeça de cartaz de uma proposta para passar um sábado diferente, a favor de uma boa causa. Mas haverá muito mais animação, com a participação do cantor Raphael Corcett, a atuação do Grupo de Sevilhanas “Las Hermosas”, uma demonstração de tango e mais dança com o grupo Gerações Dançantes. Está ainda anunciado um desfile de vestidos de chita, a atuação do DJ “Disco Joker” e surpresas.

Trata-se de um evento solidário, com o custo de entrada de 3€, que revertem a favor da instituição. A iniciativa é uma organização da própria Cerci e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

Recorde-se que a Cerci-Flor da Vida é uma cooperativa equiparada a uma IPSS, que tem como missão prestar os serviços adequados às pessoas com deficiência e apoiar as respetivas famílias. A sua ação diária dá, atualmente, resposta a um total de mais três centenas e meia de utentes oriundos de Azambuja e de vários concelhos vizinhos, contando para tal com cerca de 80 trabalhadores. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos que enfrenta sérias dificuldades financeiras para cumprir os seus objetivos.

(fotografia:

Deny from all