Mercadinho de Natal em Manique do Intendente

Dia 01 de dezembro, das 11h00 às 16h30, em Manique do Intendente.

No próximo domingo, dia 01 de dezembro, a vila de Manique do Intendente, pertencente à União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, vai ter no ar o espírito da quadra que se avizinha.

Ao longo do dia, entre as onze da manhã e as quatro e meia da tarde, a Junta de Freguesia e os comerciantes aderentes convidam a população a fazer as suas compras no Mercado de Natal, que estará instalado no Largo Pina Manique, em frente à Igreja em Manique do Intendente.

Durante este dia, o espaço estará especialmente aberto a todos os clientes, com vários produtos locais e de artesanato e, ainda, com várias atividades para os mais novos, desde pinturas faciais, moldagem de balões, jogos tradicionais, entre outras surpresas.

Deny from all