CLC Recruta Estagiário para a Área de Informação e Automação

No seguimento da parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a Empresa CLC, o município associa-se à divulgação de oportunidades de emprego no nosso concelho.

Estagiário - Sistemas de Informação e Automação (m/f)

A CLC – Companhia Logística de Combustíveis, S.A., sediada em Aveiras de Cima, encontra-se a recrutar um(a) Estagiário(a) para a área de Sistemas de Informação e Automação, o(a) qual terá oportunidade de desenvolver e adquirir competências nas seguintes vertentes:

• Desenvolvimento da Datawarehouse e automação da atualização de dados;
  • Desenvolvimento de interfaces entre os sistemas de informação, sistemas de automação e controlo, e outras redes informáticos existentes na CLC;
  • Integração e suporte de Sistemas de automação e controlo;
  • Desenvolvimento de Dashboards da Analítica de Negócio;
  • Desenvolvimento de modelos e algoritmos analíticos;
  • Desenvolvimento de extração, transformação e carregamento de dados.
  • Desenvolvimento de perfis de utilização, de segurança de informação, proteção de dados, garantia de performance e qualidade de informação.

Os(As) Candidatos(as) deverão preencher os seguintes requisitos:

• Habilitações:Licenciatura em Engenharia Informática ou Eletrotécnica (Ramo Automação)
  • Conhecimento Tecnologias Informação: Programação em SQL, VB, OutSystems, SAP e Scripting; Modelação de dados em PowerBI, IT/OT; Programação analítica (R, Python) e Data mining; Programação em Sistemas de Automação e Controlo; Segurança de Informação e proteção de dados
  • Competências Comportamentais: Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal

A CLC, oferece um Estágio remunerado de 1 ano, integração em contexto profissional desafiante e oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

As Candidaturas acompanhadas do respetivo CV (Curriculum Vitae), deverão ser submetidas por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao próximo dia 13 de dezembro.