Próxima reunião de câmara descentralizada em Azambuja

Dia 17 de dezembro, pelas 17h00, na Junta de Freguesia de Azambuja

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, cabendo agora a vez da Freguesia de Azambuja. A reunião terá lugar no dia 17 de dezembro, terça-feira, no salão da Junta de Freguesia local, com início às 17h00.

Estas sessões pretendem aproximar o órgão responsável pela gestão municipal aos eleitores, e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, por cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma sessão numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 403 (Câmara Municipal). Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 Empreitada “E50 – 2019 – Beneficiação do Parque da Milhariça em Aveiras de Cima”

Ponto 2 Apoios Financeiros Anuais - Coletividades

Ponto 3 Apoio a Extratos Sociais Desfavorecidos – Bens Alimentares

Ponto 4 Regulamento do Concurso de Vinhos do Município de Azambuja

Ponto 5 Sistema de Drenagem de Águas Residuais de Casais Vale Coelho – Comparticipação

Ponto 6Estágio

Ponto 7 Fundo de Maneio - BEMORE

Ponto 8Aceitação/Doação de Livros:

8.1para Bibliotecas Escolares

8.2para Bibliotecas Municipais