Município distribuiu os subsídios anuais às coletividades num total de 61 mil euros

Cerimónia realizada no Auditório Municipal do Páteo Valverde, no dia 26 de dezembro de 2019.

O Município de Azambuja procedeu à entrega dos subsídios anuais às coletividades do concelho que desenvolvem atividades de âmbito sociocultural. A verba total distribuída foi de 61.027,17 euros e contemplou um conjunto de 23 associações.

Os montantes atribuídos resultam das candidaturas apresentadas pelas associações, e da respetiva avaliação à luz do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Com estes subsídios financeiros, a Autarquia reconhece e premeia todas as coletividades que cumprem os trâmites legalmente estabelecidos e, ao longo do ano, dinamizam junto das várias gerações da população atividades como, a música, a dança, o folclore, a tauromaquia, um vasto leque de modalidades desportivas e eventos recreativos.