Azambuja viveu Passagem de Ano memorável

O Município de Azambuja organizou uma memorável Festa de Passagem de Ano, nas boas-vindas a 2020, que contou com uma grande atuação do Grupo Republika.

As 12 badaladas deram o arranque a mais de 10 minutos de um espetáculo de fogo de artificio sugerido como o Maior Festival de Pirotecnia do Ribatejo. O momento foi, ainda, assinalado com a oferta de passas e espumante para todos os presentes.

O evento revelou-se um enorme sucesso ao atrair largas centenas de pessoas, que encheram a Praça do Município de Azambuja para festejar a entrada no Novo Ano. O recinto contou, igualmente, com pontos de venda de comes e bebes.

A iniciativa, realizada em espaço público, foi promovida pela Câmara Municipal de Azambuja e teve acesso livre e gratuito.