Programa Atividade Física para Todos abre 2020 com Caminhada e Corrida em Azambuja

Dia 12 de janeiro, concentração às 09h00 junto ao Pavilhão Municipal de Azambuja

A zona ribeirinha da vila de Azambuja irá receber, no próximo domingo, dia 12 de janeiro, mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja, que marcará o início do primeiro trimestre de 2020.

O ponto de encontro será no Pavilhão Municipal, no Campo da Feira em Azambuja, pelas 09h00. As inscrições para a caminhada e corrida são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

A proposta é para conviver, em caminhada ou em corrida, e desfrutar do rico património natural que é a Lezíria Ribatejana. O percurso é considerado de baixa dificuldade e terá cerca de 9km para corrida e 5km para a caminhada, a realizar em ritmos adequados aos participantes. A organização assegura o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa e calçado apropriados para a prática desportiva e de acordo com a previsão meteorológica para o dia. Será, igualmente, aconselhável levar água e reforço alimentar.

Esta iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de exercício físico e, consequentemente, promover hábitos de vida mais saudáveis em ambiente de convívio e boa disposição.

Para mais informações, contacte o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Deny from all