13 a 19 janeiro - Atividades na Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Dia 13 de janeiro - "Ler no lar para atividades inventar", na Biblioteca Palácio Frederico Arouca, Alcoentre.

Dia 18 de janeiro - "Jogamos à Filosofia", na Biblioteca Municipal de Azambuja.

» Ler no lar para atividades inventar...

Quarta,  dia 13 de janeiro, às 11h00, na Biblioteca Palácio Frederico Arouca, Alcoentre.

Atividade de incentivo à narração oral e de trabalhos manuais, dirigida aos utentes do Centro de Dia de Alcoentre.

» Jogamos à Filosofia, dinamizado por Gilda Costa (4-10 anos)

Sábado,  dia 18 de janeiro, 10h00-10h30 dos 4 aos 6 anos e das 10h45-11h30 dos 7 aos 10 anos, na Biblioteca Municipal de Azambuja.

Após 2 anos a desenvolver o Jogamos à Matemática a Gilda Costa lança o desafio da atividade Jogamos à Filosofia apelando às literacias mais abstratas e ao raciocino filosófico.

Inscrições gratuitas no balcão da biblioteca, por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do Facebook.

» BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja

O serviço da biblioteca itinerante, que permite empréstimo no local, em todas as freguesias do Concelho pretende chegar a todas as pessoas com mobilidade reduzida ou que não tenham transporte. Um técnico deslocar-se-á, às freguesias do Concelho e escolas que não tenham bibliotecas escolares, quinzenalmente com uma seleção de livros para empréstimo. Os utilizadores poderão inscrever-se na hora e realizar empréstimo domiciliário no imediato.

» Atividades do mês de janeiro.2020 nas Bibliotecas Municipais de Azambuja

» Também pode consultar as nossas atividades e a programação de todas as bibliotecas da Lezíria do Tejo no portal da RIBLT - Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.

RIBLT Logotipo