Grupo Desportivo de Azambuja comemora o seu 70º aniversário

Atividades até dia 02 de fevereiro de 2020.

O Grupo Desportivo de Azambuja (GDA), fundado a 01 de janeiro de 1950, está a comemorar o seu 70º aniversário com um conjunto de atividades sociais e desportivas, nestas primeiras semanas de 2020.

Do programa de comemorações, destaque para o dia 18 de janeiro, sábado, com o hastear das bandeiras, às 10h30, junto ao Pavilhão do Grupo Desportivo. Após o ato solene, terá lugar uma visita à sala de troféus do clube e a apresentação do projeto de remodelação da sede. Entretanto, aos fins de semana, haverá jogos de futebol dos diversos campeonatos de Infantis, Benjamins e Iniciados, no Estádio Municipal de Azambuja, e no domingo 26 de janeiro um Concurso de Pesca, na Barragem de Magos.

Para terminar as comemorações, o ponto alto assinala-se no dia 01 de fevereiro, sábado, às 20h00, com um jantar de encerramento e a XV Gala do Desporto. Nesta gala, serão atribuídos os “Troféus GDA” que se destinam a homenagear e distinguir, entre outros, os atletas e treinadores com melhores resultados no ano 2019. À semelhança dos anos anteriores, durante o jantar de encerramento, serão ainda, entregues os emblemas de prata e ouro aos associados com 25 e 50 anos de filiação. É necessária inscrição até ao dia 29 de janeiro, que poderá ser realizada através do número 925 955 257 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

(foto: Jornal Valor Local)