Centro Hípico Lebreiro de Azambuja vai celebrar 56 anos de atividade

Dia 18 de janeiro de 2020.

O Centro Hípico Lebreiro de Azambuja prepara-se para assinalar a comemoração de 56 anos de atividade, no próximo sábado, dia 18 de janeiro de 2020.

Esta data festiva será assinalada com um almoço, alusivo ao 56º aniversário, que terá como convidada de honra a cavaleira profissional e rejoneadora Ana Rita, natural de Aveiras de Cima, Concelho de Azambuja. A coletividade tem um carinho especial por Ana Rita, hoje uma consagrada cavaleira tauromáquica, uma vez que os seus primeiros passos nas artes equestres foram dados, no âmbito do Desporto Escolar, precisamente no “picadeiro” do Centro Hípico Lebreiro de Azambuja.

Os interessados em participar na confraternização deverão inscrever-se através dos telefones 263 418 071 ou 963 349 990 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

Deny from all