Trail “guiado” e caminhada, na localidade de Maçussa, é a próxima atividade PAFT

Dia 26 de janeiro, com encontro às 09h00, junto à sede da A.R.D.C da Maçussa.

As bonitas paisagens da localidade da Maçussa, no designado “Alto Concelho” de Azambuja, irão receber no próximo domingo, dia 26 de janeiro, mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A proposta é para conviver e, através do trail “guiado” ou da caminhada, descobrir ou revisitar alguns trilhos numa das zonas mais bonitas do Concelho de Azambuja. O ponto de encontro será junto à sede da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Maçussa, pelas 09h00. O percurso terá cerca de 10kms, de dificuldade técnica média/alta, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

As inscrições para a atividade são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é habitual nas iniciativas PAFT Fins de Semana. Aconselha-se a todos os participantes que levem roupa e calçado adequado à prática de corrida/caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.