Cantor Hugo Sampaio apresenta CD “Dez Linhas”, em Azambuja

Dia 01 de fevereiro, às 21h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde.

O compositor e cantor Hugo Sampaio, natural do Concelho de Azambuja, vai apresentar o seu mais recente CD, intitulado “Dez Linhas”, em Azambuja, no próximo sábado, dia 01 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde.

A iniciativa de entrada livre constitui uma homenagem ao saudoso amigo e ator António Feio. Neste trabalho discográfico, Hugo Sampaio transformou num tema musical o único poema da autoria do consagrado ator.

Refira-se que António Feio, apaixonado pela música e pelo teatro, escreveu um poema para o prefácio de um dos livros do seu irmão, a pedido do próprio, no qual deixava uma mensagem em apenas “dez linhas”. Esse conteúdo inspirou Hugo Sampaio, que lhe acrescentou uma melodia e lhe deu honras de título e promoção ao seu último CD musical, que irá ser lançado no próximo mês de março de em homenagem ao amigo António Feio.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.