17 a 23 de fevereiro - Atividades na Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Dia 21 de fevereiro - "Costurinhas para aprender", na Biblioteca Palácio Frederico Arouca de Alcoentre.

Até 29 de fevereiro - "Exposição TransformARTE", na Galeria da Biblioteca do Centro Cultural Grandella, em Aveiras de Cima.

Inscrições gratuitas no balcão da biblioteca, por email ou no facebook.

» Costurinhas para aprender

Sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 15h00, na Biblioteca Palácio Conselheiro Frederico Arouca de Alcoentre.

Atividade que pretende desenvolver a aprendizagem na área dos trabalhos em tecido, com o recurso à máquina de costura. Tem como objetivos, dotar os participantes de conhecimentos nesta área, desenvolvendo a destreza manual e as relações pessoais em grupo.

» Exposição TransformARTE "Escutar a cidade para a transformar"

Patente até 29 de fevereiro, na Galeria da Biblioteca do Centro Cultural Grandella, em Aveiras de Cima.

Fotografias do Curso Profissional Téc. Fotografia e Vídeos do Curso Profissional de Téc. de Multimédia.

Workshop "A Nossa Cidade", orientado pela Equipa EMIC - Dirigido aos jovens dos cursos profissionais de Multimédia, Fotografia e à Associação de Estudantes.

» BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja

O serviço da biblioteca itinerante, que permite empréstimo no local, em todas as freguesias do Concelho pretende chegar a todas as pessoas com mobilidade reduzida ou que não tenham transporte. Um técnico deslocar-se-á, às freguesias do Concelho e escolas que não tenham bibliotecas escolares, quinzenalmente com uma seleção de livros para empréstimo. Os utilizadores poderão inscrever-se na hora e realizar empréstimo domiciliário no imediato.

Entrega dos jornais diários no Centro de Dia de Alcoentre e posteriormente no Estabelecimento Prisional de Alcoentre.

» Atividades do mês de fevereiro.2020 nas Bibliotecas Municipais de Azambuja

» Também pode consultar as nossas atividades e a programação de todas as bibliotecas da Lezíria do Tejo no portal da RIBLT - Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.

RIBLT Logotipo