Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja comemora o 63º aniversário

Dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2020.

O Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja vai comemorar o seu 63º aniversário, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2020.

A efeméride começa por ser assinalada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, pelas 21h00, com a realização de um ensaio geral, na sede do grupo, aberto a todos os atuais elementos e também aos antigos dançarinos que queiram “matar saudades” do passado.

No sábado, dia 22 de fevereiro, terá lugar, também na sede, um jantar de confraternização comemorativo destes 63 anos de atividade.

Para o último dia da festa, domingo 23, está marcada uma romagem ao cemitério de Azambuja, às 09h30, seguindo-se a celebração da missa na Igreja Matriz de Azambuja, pelas 11h00, em memória dos membros do grupo já falecidos.

O programa da tarde começa às 14h30, na sede do rancho, com a receção e concentração dos grupos participantes. Pelas 15h00, terá início o desfile até ao Largo do Município, local onde decorrerão as atuações, a partir das 15h30.

O grupo convidado – Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso, terá as honras de abertura, seguindo-se o grupo infantil “Tradicionais Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”. A fechar, atuará o anfitrião, o Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

Deny from all