Casa do Benfica de Aveiras de Cima organiza Torneio de Sueca

Dias 22 e 23 de fevereiro, às 14h00.

A Casa do Benfica de Aveiras de Cima está a organizar um Torneio de Sueca que terá lugar este fim-de-semana, dias 22 e 23 de fevereiro, nas suas instalações, junto ao Mercado Diário de Aveiras de Cima, com início às 14h00.

Para participar é necessária inscrição que pode ser realizada na Casa do Benfica ou através do telefone 969 077 369. A participação tem um custo de 10€ para sócios com quotas em dia e de 15€ para não sócios, que inclui a inscrição no torneio e o almoço de dia 01 de março, domingo, pelas 13h00.

Neste torneio há três prémios em jogo – o primeiro prémio é constituído por 2 bilhetes para o jogo SL Benfica – Moreirense, que terá lugar no dia 02 de março; o segundo prémio é uma medalha e uma garrafa de vinho; o terceiro prémio será uma medalha.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.