Caminhada/Corrida em Manique do Intendente é a próxima atividade PAFT – Azambuja

Dia 23 de fevereiro de 2020. Encontro na sede da Junta da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A localidade de Manique do Intendente, será palco de mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, no próximo domingo, dia 23 de fevereiro, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em conjunto com a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A proposta é para conviver e descobrir, em caminhada ou corrida, alguns trilhos numa das zonas mais bonitas do Concelho de Azambuja. O ponto de encontro será na Praça dos Imperadores, na sede da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, pelas 09h00.

As inscrições para a caminhada são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é habitual nas iniciativas PAFT Fins de Semana. Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar. O percurso terá cerca de 09 kms, de dificuldade média/alta, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

Como todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, o objetivo é promover a prática de exercício físico em ambiente de convívio e boa disposição. Para o final, está programado um almoço para todos os participantes interessados, organizado pela Comissão de Festas de Manique do Intendente 2020. O almoço terá um custo de 10€ e é necessária a inscrição prévia que pode ser realizada na sede da Junta de Freguesia da União de Freguesias ou pelo número 263 486 679.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.