Fique em casa e conte um conto que arrasa!

Um convite da Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja.

A Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja deixa-nos um desafio para ocuparmos algum do tempo livre que, agora, quase todos temos a mais...

Deparamo-nos numa situação para a qual ninguém estava preparado. Estamos de portas fechadas, e bem, para zelarmos pela saúde de todos. Queremos combater este inimigo invisível, mas para isso temos que cumprir a regra do isolamento social, o que é muito difícil para todos nós.

Para tentar ajudar a comunidade a manter-se ativa e criativa lançamos a iniciativa #FiqueEmCasaeConteUmContoQueArrasa.

Apelamos à população - de todas as idades - para participar no nosso desafio, enviando-nos, através do www.wetransfer.com para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., um vídeo com o máximo de 3 minutos com uma leitura em voz alta.

Pode ser um conto, um poema ou uma história. Pode ser contado sozinho ou em família.

Pode ser cantado, dramatizado ou dançado! Pode ser apenas contado, com ou sem livro.

Vamos puxar pela imaginação, bem protegidos na segurança das nossas casas.

Na mensagem, indique-nos o título e o autor da história, bem como os nomes dos participantes ou da família. Queremos dar um pouco mais de alegria a estes dias, partilhando esses vídeos na nossa página de Facebook.

Bibliotecas Municipais de Azambuja, Aveiras de Cima e Alcoentre